Objetivo

Conduzir eficientemente processos de comunicação interpessoal e mobilizar pessoas em torno de um objetivo comum não é tarefa fácil. Esse tem sido o grande desafio na liderança de equipes e grupos de trabalho em geral. Os problemas de relacionamento geram conflitos que se traduzem em um clima organizacional negativo, que por fim, faz a corporação perder a sua competitividade e produtividade. O problema todo reside na dificuldade de administrar, ao mesmo tempo, o grande volume de informações e a instabilidade das relações interpessoais. Sendo assim, este treinamento ajudará o profissional a desenvolver a sua comunicação e as suas competências relacionais. O profissional aprenderá ainda a lidar com resistências e administrar situações de conflito, promovendo motivação e integração no relacionamento com seus pares, clientes e gestores.
Esse treinamento pode ser customizado para: Gestores, multiplicadores, comercial, produção, atendimento a clientes e outros.

Metodologia

• Teoria apresentada de forma clara, didática e descontraída
• Exercícios práticos de resolução de falhas de comunicação
• Discussões voltadas às necessidades reais do grupo

Carga Horária

16h

Grupos de no máximo 20 participantes.

100% de aprovação

  • Aprovação100%
  • Temos um compromisso inegociável com a qualidade dos nossos treinamentos e com os resultados atingidos por nossos alunos.  No caso de alguma insatisfação justificável e comprovada, ações complementares serão implementadas sem nenhum custo adicional.

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